quinta-feira, 11 de abril de 2013

CCP...cheeeeeeck!

Terminei finalmente o CCP (antigo CAP). Depois de duas semanas e meia de muitos trabalhos e pouco descanso, chegou ao final e agora estou também habilitada a dar formação.
Foi, sem dúvida, um curso muito enriquecedor. Aprendi imenso sobre a área da formação e, mais importante de tudo, aprendi imenso sobre mim, sobre os meus pontos fortes e fracos...ganhei mais confiança.
O sítio onde tirei a formação é muito muito bom, os formadores foram excelentes e tive também a sorte de partilhar esta experiência com pessoas que não têm nada a ver comigo, e que por isso me fizeram aprender imenso. Apesar de terem sido apenas duas semanas e pouco, o certo é que estava com elas 8 horas por dia!
E pronto agora estou pronta para novos desafios...venham eles! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário