domingo, 2 de abril de 2017

O regresso.

Regressei ao trabalho esta semana e posso dizer que não foi fácil. Na verdade, foi duro, muito duro.
Foram 5 meses e 3 semanas em que vivi exclusivamente para a minha filha. As minhas rotinas eram as rotinas dela, os meus dias eram preenchidos por ela e na satisfação das suas necessidades, fossem elas a alimentação, colo ou um miminho bom. E de repente tudo isso termina e sou "sugada" de novo para a vida real.

No primeiro dia saí de casa com os olhos encharcados em lágrimas e uma dor no coração. Ia passar o meu dia sem ela, sete longas horas sem a ver, sem a alimentar, sem a sentir. Custou.
O dia passou tranquilamente, na verdade até tive a sensação de que passou depressa, mas foram vários os momentos em que a tristeza me invadiu o coração e imaginava o que ela estaria a fazer, se estaria a sentir a minha falta. Tive muitas saudades.

No final do dia corri para casa, o meu coração quase explodia de ansiedade de a ver. Abri a porta e lá estava ela ao colo do pai. Olhou para mim com um sorriso que nunca irei esquecer e finalmente senti-me bem. Estava em casa, estava completa.

Sem comentários:

Enviar um comentário