quinta-feira, 6 de julho de 2017

9 meses

Não acredito como o tempo voa e já passaram 9 meses desde que nasceste. Passaste 9 meses na minha barriga, estás há 9 meses cá fora. Mudaste o meu mundo e conquistaste tudo e todos com o teu doce olhar e sorriso contagiante. És a bebé mais fofa, mais querida e bonita de todo o universo! És minha, és nossa, só nossa. Todos os dias anseio pelo teu abraço porque eu dou-te colo, mas na verdade quem me conforta és tu.

Estou a adorar ver-te crescer, explorar, aprender, descobrir o mundo e o teu lugar nele. Estou curiosa com tudo o que aí vem e sinto o coração cheio por tudo o que iremos viver juntas.

Faz hoje 9 meses que sorrio todas as manhãs, e olha, não há birra, noite mal dormida ou choradeira infinita que me faça gostar menos de ti.

Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário