quarta-feira, 15 de março de 2017

Em contagem decrescente.

Faltam 13 dias para voltar ao trabalho...13!! Parece que ainda ontem estava grávida e a miúda já está com 5 meses e pouco, sendo que este mês já vai para o berçário. O tempo realmente passa muito depressa. Acho que tirando o primeiro mês que foi de facto bastante pesado e cansativo, estes últimos meses têm sido muito bons. Claro que há dias melhores que outros, mas no geral foi ótimo estar em casa e poder presenciar a evolução e crescimento da minha filha. Se no início os dias se resumiam a dar de mamar, trocar fraldas e dormir, agora ela só quer ver o mundo. É uma bebé super simpática, extrovertida, que todos os dias aprende coisas novas e nos surpreende. É tão, mas tão bom!

Como vai ser a partir de agora? Estou 24 sobre 24 horas com esta miúda e de repente, assim sem dar hipótese, vou estar privada de tantas horas da sua companhia. Vou sentir tantas, tantas saudades! Claro que sei que é o melhor e que me vai fazer muito bem, quer a mim quer a ela, mas que vai doer, lá isso vai. Toda a gente diz que eu vou sofrer mais que ela. Espero que sim. Espero que ela não sinta a minha falta, que não pense que a mamã a abandonou e que continue a ser a bebé feliz que foi até aqui.

A verdade é que ainda ontem estava grávida e ela era só minha e agora já é do mundo. O tempo passa tão depressa...


2 comentários:

  1. Minha querida, essa sensação do tempo passar tão depressa irá acompanhar-te sempre! O Ju está prestes a fazer 11 anos e, quase todos os dias, tenho essa mesma perceção...de facto, eles crescem muito rapidamente e o tempo, o tempo voa! Por isso, o segredo é aproveitar ao máximo cada momento e lembrar que o que eles mais precisam é de afeto ;-) Beijinhos e vai correr tudo bem! Confia <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho (temos) aproveitado imenso. Tenho namorado muito com a minha princesa e até os acordares noturnos não têm sido tão maus, porque penso que daqui a uns tempos (espero ehehe) ela não vai querer ou precisar de mim dessa maneira. Mas mesmo assim...
      A ida para o berçário está a mexer comigo de uma forma que nunca pensei ser possível. Se calhar quando ela realmente for as coisas serão mais fáceis do que eu imagino e o meu coração não sofrerá tanto, mas até lá sinto um aperto tão, tão grande...
      Obrigada pelas tuas palavras. Vou confiar :) Um beijo grande para vocês :**

      Eliminar