quarta-feira, 1 de março de 2017

Voltei :)

Já não escrevia no blog desde 2014! A verdade é que ter e manter um blog é algo que dá muito trabalho e para o qual é necessária muita dedicação e tempo. O tempo é importante, claro, mas querendo tudo se faz. Não vou assumir um compromisso de cá vir todos os dias, acho que isso será realmente difícil, e a minha vida não é assim tão interessante que tenha sempre coisas para contar (eheheh), mas vou tentar. Será que é desta que a coisa se dá e faço este blog (re)nascer?  Um dia de cada vez.

Desde 2014 muita coisa mudou. Fui feliz, chorei, ri, stressei, acreditei, quis mandar tudo às favas e agradeci por tudo o que tenho. Tanta coisa aconteceu...aceitei novo desafio profissional onde fui muito feliz e muito infeliz. Trabalhei que me fartei, engordei horrores e fiz amigos para a vida. Mudei de trabalho, de rotinas, fiz uma dieta e emagreci 18 quilos! Sim 18!! Adotei uma gata, a Pipoca, que é um amor e um terror. No ano passado engravidei e 2016 passou a ser um ano de descobertas e um dos melhores anos da minha vida. Não foi um ano fácil, o desconhecido é sempre assustador e foi um ano de muitas mudanças. A verdade é que nunca mais serei a mesma. Ganhei uma filha linda, reforcei os laços com o meu mais que tudo e cresci. Avizinha-se um 2017 cheio de coisas novas: novas fases, novas rotinas e novos desafios. Sei que não vai ser fácil, não é fácil de facto, mas irei (iremos) conseguir.

Sem promessas de que vá atualizando o blog com muita frequência, fica a intenção de o fazer de vez em quando. Partilhar faz bem, e eu acredito que me vai ajudar a lidar com tudo.  A ver vamos. Até já!



Sem comentários:

Enviar um comentário