sexta-feira, 17 de março de 2017

Março, o meu mês.

O mês de março, principalmente o final do mês, é para mim sempre uma altura de introspeção. É sinónimo de mudança, um ciclo que se fecha e um novo que se inicia.
Neste último ano, e olhando para os quase 365 dias que se passaram, posso dizer que a minha vida mudou completamente. Acho que nunca houve ano com tanta mudança e tanta coisa nova. Foi um bom ano.

Trabalhei que me fartei, mudei de casa, tive um bebé a crescer na minha barriga (que é só assim a melhor sensação do mundo!). O estar grávida foi a maior mudança desde sempre na minha vida e foi uma fase muito boa. Sei que há quem adore estar grávida e quem deteste, no meu caso foi uma experiência muito positiva, apesar de alguns momentos menos bons, mas que fazem parte.

Foi um ano duro, foi um ano feliz, foi um ano que me mudou para sempre e de forma inimaginável.
De todos os anos passados, de todas as introspeções feitas esta é, sem dúvida alguma, a que mais feliz me deixa.

Estou pronta, que venham mais 365 dias.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário